top of page

A Campanha de Dia das Mães 2020 foi pensada pela matriz (Argentina) no início do ano.

O mote a ser aplicado na filial brasileira, seria:

Minha mãe, meu modelo a seguir.

No entanto, foi necessário adaptarmos a campanha, fotos e slogan, considerando o novo cenário de distanciamento social devido ao novo coronavírus.

Dessa forma, sugeri a alteração para: Minha mãe, perto ou longe, meu modelo a seguir.

Acompanhada de frases como:

"Alô, mãe... te amo"

"Oi, mãe... te amo"

​"Oi, mãe... saudade!"

As imagens também foram modificadas: de mães abraçadas com seus filhos, trouxe imagens de filhas em contato virtual com suas mães, representando não só o momento atual como também a vida real de nossos consumidores.

A vida acadêmica, profissional, social ou marital acaba levando o adulto brasileiro a morar longe dos pais, mantendo como forma de comunicação padrão, por vezes diária, os aplicativos de mensagem ou vídeo chamada.

Esse é o conceito da campanha. Estar presente, ainda que distante.

bottom of page